domingo, 27 de dezembro de 2015

Sagrado Feminino

O Sagrado Feminino nos coloca em contato íntimo com o nosso corpo, nosso emocional e nosso psicológico de modo que passamos a compreender nossos ciclos e como eles estão conectados com os Ciclos da Natureza.
“A mulher que toma consciência do próprio ciclo e das energias inerentes contidas nele aprende a perceber a Divindade da Terra e de si mesma.”

e47a392177aeddda8398b0391bf257ff

Quando passamos a perceber e enxergar a manifestação da Terra Mãe em nós, mulheres nos conectamos com a energia que flui em nosso corpo despertando para uma consciência maior. Este despertar nos traz a Força, e revela a cada mulher sua essência e sua história ancestral de conexão com as Deusas, no qual passamos a compreender nossos ciclos naturais como menstruação, gestação, a menarca, a menopausa, os sinais da idade e até a morte.

O Sagrado Feminino permite que retornemos as raízes do nosso Ser, do coração. Este  encontro com o Interior é  a inspiração, o chamado,  a vontade de chegar a Totalidade e despertar a flor de Luz que existe em cada ser.

c12d16b15a641f81cbbb1d8ef6f5b866

Fontes:

  • Acervo pessoal; e

  • http://www.odespertardofeminino.com.br/2013/06/o-que-e-o-sagrado-feminino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flickr Gallery

Instagram